segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Hotel/ Treinamento/ Aviao parte 2 (agora com fotos)

Oi meu povo, como voces estao?
Por aqui esta tudo otimo, gracas a Deus.

Hoje vou escrever mais alguns topicos. Vamos la:

Hotel:

Quando cheguei no hotel a Expert au pair apenas esqueceu de reservar o quarto para mim, nao conseguiamos falar com o escritorio porque o Mark estava de ferias, mas como o senhor da recepcao ja sabia como era o esquema, e as meninas que estavam fazendo o treinamento tinham acabado de entrar na recepcao e me visto, ele liberou para eu subir e ficar no quarto.


Eramos 4 meninas (Marion da franca, Eilina da Alemanha, Zarina do Cazaquistao e eu do Brasil). Eu fiquei no quarto com a Zarina, super gente boa e me ajudou bastante no treinamento.

O hotel e confortavel, tem um computador com internet caso voce preciso usar (meu caso).

Treinamento:

Bom, achei o treinamento muito fraco, eu ja perdi o primeiro dia porque eu cheguei na segunda-feira no final do dia. Foi mais ou menos assim:

segunda-feira – Eles me explicaram que falaram sobre a idade de cada crianca que cada iriam cuidar, o que elas gostavam de brincar, foram conhecer a praia, sempre com a Deborah (treinadora).
Terca-feira – Acordamos as 7h e fomos encontrar a Deborah na Starbucks, tomamos cafe, falamos sobre o que nos gostavamos, que cursos gostariamos de fazer e fomos para o escritorio onde falamos o que fazer ou nao na familia e o que e de nosso direito ou nao. Iamos assistir 2 filmes sobre criancas, mas o DVD resolveu nao funcionar, entao deram um livro que ninguem leu e depois o resto do dia livre. Fui conhecer a praia com a Zarina.



Quarta-feira – Acordamos as 7h e fomos  novamente para Starbucks, conversamos um pouco e fomos para o escritorio, falamos sobre regras, hostfamily, coisas que devemos ou nao fazer. Fomos almocar, voltamos e fizemos playdoh (massinha), fomos para biblioteca ver livros e fomos embora.  
Nesse dia fui almocar num restaurante legal e depois fomos para um barzinho mexicano beber.






Quinta-feira – Fomos direto para o escritorio. Conversamos sobre os tipos de vitaminas, classificacao dos alimentos. Fizemos um bingo, quem preenchesse primeiro os alimentos com as letras das vitaminas que a Deborah levantava, ganhava brindes (chocolate e um esmalte). Fomos almocar, quando voltamos conversamos sobre regras no transito, aprendemos todas as placas e seus significados e depois bricamos de um jogo, quem levantasse a mao mais rapido e acertasse a placa andava uma casa (o brinde era uma caneta da Florida e um chocolate).


A noite fomos ao treinamento de primeiros socorros no corpo de bombeiro, a Jenna que trabalha no escritorio da Expert nos levou. Das 7h as 10h.

Sexta-feira – Saimos as 11h do Hotel, a Jenna levou um livro com nosso cartao do convenio medico, com o que fazer ou nao nos EUA, etc...


Aviao parte 2:

Fui a primeira a pegar o voo, para variar teve conexao. Fui para Atlanta e depois de Atlanta peguei um voo para F. Walton Beach, onde meu hostfather e a kid mais velha me buscou. Ah, minhas malas foram confiscadas nessa conexao, mas nao pegaram nada.

So para situar um pouco, meus dias estao sendo otimos, claro que tem dia que estamos mais tristes por causa da saudade.

E isso minha gente, nos proximos posts falarei sobre: Chegada na familia/ Rotina / Natal.

Beijos,

Mi

2 comentários:

Jessica Braga disse...

Mii.. to amandoooo.. não abandona o blog não, ok?! Nos mantenha informadas

Mi Camargo disse...

Vou nao, so estou sem tempo... mas vou postar sempre. bjsss

Postar um comentário